Devolução de Produtos

Diretrizes Gerais

Para se qualificar a devolver um item,  será necessário uma autorização de devolução (AD), formulário que antes de ser devolvido, deverá ser 100% preenchido, o item deverá estar na mesma condição de quando vendidos, e nas embalagens originais, tal como previsto pelo fabricante. Todos os materiais de embalagem, manuais, disquetes, CDs, mídia digital, cartões de garantia em branco e outros acessórios e documentação devem ser incluídos. Kits e outros itens montados após a compra deve ser desmontado e devolvido na embalagem original do fabricante. Todas as devoluções serão inspecionados e os produtos considerados em não conformidade serão rejeitados ou sujeitos a uma taxa de devolução de até 50% do valor do produto.


Restrições fabricante e fornecedor
Alguns fabricantes implementaram restrições de devoluções que nos impedem de aceitar devoluções, trocas, oferecer substituições ou créditos em seus produtos por qualquer motivo. Por favor verifique a lista de itens em nosso site para determinar se as políticas de devolução especiais são aplicáveis ​​aos produtos de seu interesse. trocas ou substituições de produtos nos primeiros 7 dias de posse devem ser tratados diretamente com nosso site.


Consumíveis
Consumíveis (cartuchos de toner, cartuchos de tinta, a mídia em branco, lâmpadas do projetor, etc) não podem ser devolvidos por qualquer motivo, uma vez que sua embalagem ou embalagem exterior foi aberta. Apoio e de reposição para esses produtos está disponível exclusivamente através do respectivo fabricante ou fornecedor. Por favor, certifique-se de verificar todas as especificações e compatibilidade antes de comprar.


Software e Multimédia
Software, jogos de vídeo, DVDs, e artigos semelhantes, não são retornáveis ​​uma vez na sua embalagem ou embalagem exterior foi aberta. Os artigos defeituosos podem ser trocados no prazo de 7 dias após a compra para o mesmo item ou título apenas.


Frete de retorno
Para sua proteção, recomendamos a você que segure o seu envio de devolução e utilize uma transportadora rastreável que possa fornecê-lo com a confirmação da entrega da mercadoria. Não seremos responsáveis por itens  perdidos, extraviados ou danificados em trânsito. A nosso critério, poderemos reembolsar as despesas de envio relacionadas com a devolução ou troca de produtos com defeito dentro do território nacional Brasileiro.


NOTA IMPORTANTE:
Caso o produto em processo de devolução não atenda aos requisitos descritos neste documento, nós vamos fotografar a mercadoria e a embalagem e preparar um relatório detalhado da nossa determinação a respeito de o porque a devolução foi negada. Caso o produto não esteja dentro dos termos de devolução, o enviaremos de volta. A nosso critério decidiremos aceitar um item não-qualificado para a devolução. Uma taxa de reabastecimento de até 50% do valor do item poderá ser cobrado.


Procedimento de Devolução
Todos os produtos devolvidos serão inspecionados e uma determinação será feita se os requisitos de elegibilidade são cumpridos. Por favor, verifique se o produto que será devolvido atende as diretrizes abaixo e qualifica-se para tal procedimento para evitar qualquer atraso ou a negação de processamento de sua devolução.


Critérios de inspeção
-os produtos devem estar na embalagem original dos fabricantes e enviados de forma segura;
-os produtos devem estar completos com todas as etiquetas de certificação padrão que são colocados originalmente, e não adulterados;
-número de série do produto ou qualquer números de identificação similar devem corresponder ao número de série na embalagem ou nota fiscal;
-os produtos devem ser isentos de defeitos de qualquer tipo, incluindo, mas não limitado a amassados, arranhões, rachaduras, abusos, ou indicação de parafusos removidos / fechos ou selos;
-Produtos assim rotulados com um selo de segurança, devem ter o selo intacto e não adulterados;

Caso o produto devolvido não atenda a essas medidas, documentaremos o fato e devolveremos o produto ao comprador mais as despesas do envio.


Número de Autorização de Devolução
Retornos não serão aceitos sem um número válido de Autorização de Devolução (AD) Salvo disposição em contrário na lista de itens no nosso site ou em nossa política de retorno. O cliente pode solicitar um Número de Autorização de Retorno (AD) dentro de 7 dias da data de compra original. Números de (AD) podem expirar após  04dias. Nós encorajamos a devolver o produto o mais rápido possível. Qualquer devolução que recebermos sem um número de (AD) válido será documentado e rejeitado ou sujeitos a uma taxa de reabastecimento. Clique aqui para solicitar uma Autorização de Devolução